Se desejarem algum destes trabalhos ou para qualquer informação enviem mail para:



Kcris.tininha@gmail.com

26 de agosto de 2010

De volta...

Já estou de volta...

As férias terminaram...
Ah que voltar a agarrar o material e toca a trabalhar...

As encomendas pedidas que estavam em stand by deixaram de o estar e já estão de novo em cima da mesa...


Para os presentes de Natal, nada como serem pedidos com antecedência para que quando chegue o dia já esteja tudo prontinho e entregue...

Os pedidos de encomendas a partir da próxima semana demorarão uns dias mais a ficarem prontos, pois vou encontrar-me num estágio que me vai "roubar" um pouco o tempo.

Qualquer duvida ou esclarecimento basta enviar um mail para kcris.tininha@gmail.com ou deixar comentario aqui no blog.

Obrigada a todos.

1 comentário:

  1. ADOREI SEU BLOG.DESCOBRI O ARTESANATO APOS UM PROBLEMA NA VISOA ENTAO BUSCO ALGO QUE ESTA ALEM DE MIM....E ENTAO ME REALIZO...ADOREI SUAS ARTES MUITO BOM GOSTO...PERFEITOS
    PARABENS
    FERNANDA

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita.
Voltem sempre.

Related Posts with Thumbnails