Se desejarem algum destes trabalhos ou para qualquer informação enviem mail para:



Kcris.tininha@gmail.com

31 de janeiro de 2011

A todos vocês...um muito obrigada e um "adeus"...

Aos meus amigos, seguidores, visitantes...
a todos vocês que me seguiram aqui neste cantinho, desde o seu inicio, até ao dia de hoje...
a todos que me deixaram comentários, sempre agradáveis de ler (nunca recebi um que fosse desagradável)...
a todos que me elogiaram nos meus trabalhinhos...
a todos que me deram apoio quando precisei, quando estava mais em baixo...
a todos que retiraram do seu tempo uns minutos para me darem atenção...
a todos que fizeram possível criar uma preciosa amizade que se mantém...
a todos que através deste cantinho conheci pessoalmente (poucos, mas bons...)
a todos que me aturaram de certa forma...


a TODOS VOCÊS, o meu MAIOR OBRIGADA!!!
OBRIGADA MESMO, DE TODO O MEU CORAÇÃO...


Isto para vos dizer que este blog, e o meu outro vão ficar por aqui...
A razão é simples, atingi o limite de espaço disponível para imagens nesta conta do blogger!!!!


Não vou desaparecer...pelo contrário...


Vou continuar no mundo da blogosfera, mas num outro cantinho...
Cantinho este  onde para além de todo o tipo de trabalhos já aqui mostrado, também estarão disponíveis novos trabalhos meus!


A quem me quiser seguir no novo cantinho aqui fica o endereço :

http://momentomaisespecial.blogspot.com/

É um espaço onde vou mostrar os meus trabalhinhos, as encomendas que me vão surgindo...
Espero que gostem dos meus trabalhos, passem por lá e critiquem, deixem as vossas sugestões e ideias, serão todas elas recebidas de bom grado!

Se estiverem interessados em fazer a festinhas dos vossos filhos mais personalizadas, os batizados, aniversários, comunhões, casamentos etc, estarei cá para vos ajudar!

Todos os trabalhos já aqui mostrados continuam a ser feitos...

Se gostarem, partilhem aos vossos amigos e familiares. Agradeço por isso.



E mais uma vez, OBRIGADA A TODOS VOCÊS, POR CADA PALAVRA AMIGA QUE SEMPRE TIVERAM COMIGO! MUITO OBRIGADA

Naquilo que eu puder ajudar eu cá estarei 
mail:  kcris.tininha@gmail.com  também estou no facebook...
e também no mail: momentomaisespecial@gmail.com

2 comentários:

  1. Escusas de deixar este canto, basta fazeres uma nova conta tua no gmail e convidas-te a ti mesma e inicias a sessão com a outra conta e já podes por fotos à vontade de novo, eu tive de fazer isso no meu blog.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Passando para tedesejar um santo e feliz Natal para ti e todos os teus.
    Mil beijos.
    Graça

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita.
Voltem sempre.

Related Posts with Thumbnails