Se desejarem algum destes trabalhos ou para qualquer informação enviem mail para:



Kcris.tininha@gmail.com

22 de abril de 2010

Anjinhos pintados





Esta foi a segunda experiência em pintar peças, de gesso ou material assim do género. A primeira experiência foi um coelho de páscoa, que foi feito com muito carinho e muito amor, para colocar num sitio muito especial, mas por azar, ou sei lá o quê, depois de prontinho caiu no chão a parte de cima e desfez-se todo! Fiquei muito, mas mesmo muito triste...

Depois lá resolvi tentar mais uma vez, escolhi estes dois anjinhos, para colocar no "sitio onde está" o nosso anjinho, ou melhor, o sitio a que todos tem acesso para puder ir "recordar-se" dele, pois nós temos ainda o quartinho dele e é ali no seu quartinho onde mais "mato" saudades dele. Mas claro que também vou ao "outro sitio",(cemitério) e é lá que me confronto com a verdade, que teima em não ser totalmente aceita por mim...

Mas voltando ao assunto...pintei estes dois anjinhos para lá colocar...Para primeiras experiências até que não ficou mal de todo, mas tenho ainda muito a melhorar nesta área, contudo, o que mais me importa aqui, é que foi feito com todo o amor, carinho, saudade e lágrimas...é triste ser estas as unicas prendas que podemos dar a quem tanto amamos...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita.
Voltem sempre.

Related Posts with Thumbnails