Se desejarem algum destes trabalhos ou para qualquer informação enviem mail para:



Kcris.tininha@gmail.com

30 de setembro de 2010

Caixa de recordações da Gabriela


Mais uma caixinha de recordações!!!
Esta encomendada por uma amiga para oferecer a uma bebé que ainda se encontra no conforto da barriguinha da mamã!

Caixa pintada em tons de rosa bébé e branco, com aplicações em madeira, e letras em tinta de relevo.
Interior da tampa com imagem em découpage.
Caixinhas pequenas pintadas em côr rosa chá e branco. Interior da tampa com inicial do nome.

Faz-se por encomenda







8 comentários:

  1. Ola

    se bem vinda, espero que esteja tudo bem contigo..
    Uma linda caixinha esta, como tudo o que fazes...
    jinhos

    ResponderEliminar
  2. Tá mesmo linda a tua caixinha!!
    Parabéns!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Ólá minha amiguinha.

    Está um espanto. Bom fim de semana.

    Beijokinhas :)

    ResponderEliminar
  4. <vim ver os teus trabalhos e encontra coisas y
    tão lindas e amorosas.
    Desejo-te muito sucesso!
    Beijocas Graça

    ResponderEliminar
  5. Sei que visitaste um dos meus blogues, e fiquei curiosa. Li o teu perfil, e só te posso dizer que a minha dor não se compara em nada à tua! Coragem!

    Boa tarde.

    Estou a fazer uma sondagem no blog FRUTO DO MEU VENTRE, AMOR DA MINHA VIDA. Aguardo o teu voto, uma forma de mostrar a realidade que muitos não querem ver.

    Bjs:)

    ResponderEliminar
  6. Olá Cris
    Vim ver as novidades e deixar-te um beijo amigo e votos de bom feriado.
    Graça

    ResponderEliminar
  7. Olá Boa noite

    Gostei muito de ver as obras de arte estão muito giras,queria saber o preço das 3 caxinhas mas não sei se faz só 2 a dizer o meu cordão umbilical e a minha chucha,aguardo resposta
    Bj

    ResponderEliminar
  8. Que caixinha amorosa!
    http://cozinharcomanadeportugal.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita.
Voltem sempre.

Related Posts with Thumbnails